Não lembro de ter menstruando dezembro, e no outro mês demorou mais do que o costume para cair e menstruei apenas 1 dia e geralmente dura 3 dias

Não estou grávida disso tenho certeza, sou virgem ainda. Tenho 21 anos

elas perguntam
4 3
eles respondem
05/01/2020 22h22
Vá ao médico moça e se possível baixe aqueles aplicativo de controle menstrual aí você terá o controle dessa situação.
anônimo
05/01/2020 22h32
Já tá na idade de estabilizar.
Procure ajuda médica
anônimo
05/01/2020 22h33
É falta de ir no(a) ginecologista
anônimo
05/01/2020 22h53
Já ouvi falar que tem mulheres que ficam com o ciclo desregulado se passarem por muita raiva, estresse e etc. Não sei se é vdd, o melhor msm é vc ir ao médico.
elas respondem
anônima
05/01/2020 22h22
Pode ser algum problema de policisto ou hormonal.
05/01/2020 22h30
Pode ser amenorreia secundária (ausência de menstruação) não é nada grave, mas tem que ir ao médico ginecologista ou tomar uma medicação oral. Ou pode ser também Síndrome do Ovário Policístico.
05/01/2020 22h34
Hora de fazer um check-up, vai ao ginecologista.
Comigo foi SOP, mas quanto antes você resolver melhor.