Meu amigo tem me convidado para o acompanhar...
Ontem fomos ao supermercado juntos e hoje ele me fez o convite para viajar com ele em um cruzeiro.
Ainda não respondi , mas enfim é normal que ele me faça tais convites?

elas perguntam
15 3
eles respondem
06/01/2020 16h26
Daqui a pouco ele te convida pro motel, só de boas pra assistir uns filme e tal
anônimo
06/01/2020 16h20
Depende, pode ser que sim, pode ser que você seja a amiga que ele quer para a vida toda... Você o vê como um possível relacionamento?
anônimo
06/01/2020 16h20
Depende do nível da minha amizade com a garota. Se for uma amizade que seja semelhante a irmandade, não tenho segundas intenções. Mas, se for uma amizade que está em desenvolvimento, só chamo se tenho interesse na garota.
06/01/2020 16h24
Ele quer te comer, tu sabe né?
06/01/2020 17h28
Normal
anônimo
06/01/2020 17h27
Não
06/01/2020 16h31
Pode ser por dois motivos... O primeiro é que talvez ele gosta muito de você como amiga, gosta muito da sua amizade e da sua companhia, por isso que ele sempre te chama para sair e ir nesses lugares.

O segundo motivo pode ser que ele esteja interessado mesmo em você. Ele gosta de você e por isso ele está te chamando para sair para esses lugares sempre.

A gente não pode descartar os dois motivos. Os dois motivos são plausíveis. Mas o único jeito de saber realmente do porquê ele está agindo é perguntando para ele. Não tem como eu saber uma resposta exata do porquê ele está fazendo isso... Temos suposições, mas uma resposta exata eu não posso dar, porquê realmente eu não sei. Mas pergunta para ele.... Ele é a unica pessoa que pode dar a resposta correta para você dessa sua pergunta. ≠
anônimo
06/01/2020 16h30
Aí ai esses amigos....
anônimo
06/01/2020 16h26
Se eu quiser fuder alguém sim... mais n iria chama-la pra ir no mercado antes,pra mim isso n é normal.
Já o cruzeiro,ele viu q vc pode ser interesseira então como ele quer trepar e n acha jeito de dizer... ele quer uma troca, um cruzeiro por um trepada.
anônimo
06/01/2020 16h25
Eu não acredito em amizade de homem e mulher não, vai dormir no mesmo quarto que ele no cruzeiro?
anônimo
06/01/2020 16h18
Ta fazendo agradinho pra ti querer ele, ele não sabe dizer então ta te agradando pra você se interessar
06/01/2020 16h28
Olha, pelo que você está falando ele está interessado em você. Quando gostamos de alguma mulher sempre queremos deixar claro o nosso interesse por elas.
06/01/2020 16h28
Ele vai te convidar para o motel daqui a pouco.
06/01/2020 16h25
Jamais!
anônimo
06/01/2020 17h34
Ele quer ter comer! Tá meio óbvio isso!
elas respondem
06/01/2020 16h22
Pergunte a ele. E aceitando, leve dinheiro suficiente pra VC voltar pra casa, se necessário for.
Deixe claro que é só amizade. Os pais dele, se tiver contato, poderão te informar se ele tem expectativa contigo.
Pode ser que ele não queira ir sozinho e ele goste de estar contigo. Eu tenho uma lista de amigos, que viajaria 1 mês felizona pq são pessoas divertidas, sem tempo ruim. Pagaria sem problemas o passeio de todos, desde que não prejudicasse meu orçamento.
06/01/2020 16h19
Pode ser só na amizade, ou não. Já pensou em perguntar pra ele?
anônima
06/01/2020 16h55
Eu só sei que eu não iria.
Não acho que homem faça isso sem segundas intenções, principalmente se você for bonita, aí já viu.