Qual é seu voto? Flávio Bolsonaro ou Romeu Zema?
Mesmo após envolvimento do Merdonaro com o Vorcaro vcs ainda querem votar nele?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
20 respostas
5
15
elas respondem
5
1M
Vou votar no Renan Santos, é a melhor opção!
anônima
1M
Eu prefiro votar num cachorro a escolher um desses dois
anônima
1M
Voto na erika Hilton apenas.
anônima
1M
Nem um, nem outro.
1M
Ainda não decidir quem eu vou votar, mas torço pro Lula cair igual Maduro.
eles respondem
15
1M
Vou pagar a multa.
1M
Não acredito em democracia. Além do mais, nunca votaria num Bolsonaro, bando de frouxos estelionatários.
1M
Lula
1M
Vai la é joga o voto fora, a esquerda vota em peso no lula.
E essa direirinha igual vc é cheia de frescura, "ai vou votar no zema" que nem tem chance.
Igual quem vota em renan.
De uma coisa a esquerda tem muito mais inteligência vai todo mundo no lula. Agora vcs direitinha é tudo fresquinho
E essa direirinha igual vc é cheia de frescura, "ai vou votar no zema" que nem tem chance.
Igual quem vota em renan.
De uma coisa a esquerda tem muito mais inteligência vai todo mundo no lula. Agora vcs direitinha é tudo fresquinho
Nao sei quem em eu vou votar, mas acho que chegando na hora vai ser Flávio bolsonaro
So quero que o lula saia do poder nao importa quem ganhe
So quero que o lula saia do poder nao importa quem ganhe
1M
Eu queria o Tarcísio, mas infelizmente, tão querendo esses dois zé bunda ai kkkk
Esse Romeu também não me agrada muito não, muita babaquice kkk já começou falando babaquice sobre criança trabalhar.
Esse Romeu também não me agrada muito não, muita babaquice kkk já começou falando babaquice sobre criança trabalhar.
1M
Zema é a melhor opção.
Flavio miliciano n tem jeito
anônimo
1M
Flavio Bolsonaro
1M
Depois do escândalo, se Flávio Masternaro ainda continuar na disputa, o q não acredito, só terá votos dos redpius
anônimo
1M
Lula ontem, Lula hoje, Lula sempre
1M
Tenho nojo de tocar nos botões da urna eleitoral porque sei que um monte de gente pobre vai ter colocado a mão nela antes de mim.
Eu tenho horror à pobre.
Só de pensar em ficar em uma fila junto com um monte de gente pobre já me dá ânsia de vômito.
Dito isso, eu pretendo justificar o meu voto.
Eu tenho horror à pobre.
Só de pensar em ficar em uma fila junto com um monte de gente pobre já me dá ânsia de vômito.
Dito isso, eu pretendo justificar o meu voto.
Dois bostas. Alias, só tem candidato merda.
Eu ia falar você, mas nem isso.
1M
Flávio Bolsonaro. Votaria no Zema se o Flávio deixasse a disputa.
Entre Renan e Lula, votaria no Lula.
Entre Renan e Lula, votaria no Lula.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!