Você já comprou na Aliexpress, Shein, Shopee depois de acabar a taxa das blusinhas?

Lula lá brilha uma estrela
Lula lá cresce a esperança
Lula lá o Brasil criança
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
4
3
elas respondem
4
1M
Claro, companheiro.
image
Não, mas tô pra comprar um biquíni.
anônima
1M
Ainda não, mas claro que vou me acabar nas comprinhas da china
anônima
1M
Sim, na Shein e na Shopee.
eles respondem
3
Tira imposto da pessoa que importa, mas não tira do cara que empreende no país o mesmo produto?

Tá certinho, é assim que faz um país crescer e se desenvolver mesmo kkk AHAM kkkk
Vou comprar agora, depois de ter lido a pergunta.