Você já comprou na Aliexpress, Shein, Shopee depois de acabar a taxa das blusinhas?
Lula lá brilha uma estrela
Lula lá cresce a esperança
Lula lá o Brasil criança
Lula lá cresce a esperança
Lula lá o Brasil criança
elas respondem
anônima
1M
Ainda não, mas claro que vou me acabar nas comprinhas da china