Não é normal, no máximo umas linhazinhas de expressão em volta dos olhos.
Tem que usar protetor solar religiosamente, e algum creme a base de ácido hialurônico.
06/01/2020 21h09
Depende do dia a dia dela e da genética , tem pessoas que envelhece mais rapido ,use cremes, serum anti idade
06/01/2020 21h30
Depende da genética e como ela se cuida, tem mulher que com 20 anos pode apresentar algumas linhas e rugas acredite! o importante é previnir pra que nao apareça mais, tomando agua, comendo bem, se puder comprar umas vitaminas e colagenos, e usando dermocosméticos. Ela pode utilizar um sabonete liquido próprio pra pele do rosto que pode ser sensivel, seca ou oleosa, usando serum com vitamina c eu indico da Skinceuticals, hidratantes com ácido hialuronico, cremes para área dos olhos, etc... Tem muitas opcoes hj em dia marcas que eu indico (La roche posay, Vichy, Skinceuticals, Neostrata, Ada Tina, Roc, Bioderma e Avène), é muito importante ter uma pele limpa e bem hidratada, se vc quiser pode me falar o tipo de pele dela e eu te indico produtos bons que nao fazem mal, eu pesquiso muito. Dica de ouro: VITANOL A mas é um medicamento, só pode usar a noite e no inicio tem que usar bem pouco, fazer teste antes em uma pequena parte, e a menor concentraçao, de manha lavar bem e passar filtro solar pq pode deixar a pele com manchas. Por fim se vc quer tratar as que existem vá em uma dermato, tem dermarroler entre outros procedimentos que ajudam, ainda dá pra aplicar botox que previne mais rugas. De nada!
anônima
06/01/2020 21h50
Cirurgia plástica
06/01/2020 22h07
Anormal, se usar preventivos (protetor solar ou creme antirrugas).
Depois que Inês é morta, peeling, botox... para amenizar. Não fará milagre

Ruga de expressão é normal. (Franzir a testa, rir demais...)
anônima
06/01/2020 22h02
É normal. Ácido "hialaliarulônico"
anônima
06/01/2020 21h36
Eu tenho kkkk
anônima
06/01/2020 21h20
Vim pegar as dicas
anônima
06/01/2020 21h19
até mesmo de 29 é possivel
eles respondem
06/01/2020 21h08
Vai na dermato
Usa protetor solar, vitamina C, ácido hialurônico, faz microagulhamento, toma colágeno verisol,etc etc
06/01/2020 21h18
Com certeza que sim. As rugas começa a dar seus primeiros sinais por volta dos 30 anos de idade. Isso acontece quando as fibras elásticas e colágenas da pele diminuem em quantidade, deixando a pele mais fina e flácida. Mas entretanto, seu início e gravidade podem variar, devido à genética da pessoa, mas, também, por hábitos de vida.

Para evitar o aparecimento de rugas tente evitar fumar ou ficar em ambientes com muita fumaça. Ter uma alimentação saudável, rica em vitaminas e minerais, presentes nos vegetais também faz toda a diferença. Evitar exposição excessiva ao sol; Proteger-se do sol com protetor solar, chapéu e óculos também evita o envelhecimento e o aparecimento de rugas. ≠
anônimo
06/01/2020 21h51
Programas de edição de imagens
anônimo
06/01/2020 21h25
Eu com 24 tenho rugas
06/01/2020 21h10
Acredito que não
anônimo
06/01/2020 21h10
Botox, fio de ouro...
anônimo
06/01/2020 21h09
Mulher com perfil masculino, então existe tal coisa.. Hmm