Não sendo trouxa.
anônimo
07/01/2020 10h50
estudando pra ser alguem na vida
07/01/2020 10h53
Procure se conhecer, entender o que te faz bem, como ouvir música, ler, caminhar e faça isso com vc.
Mantenha-se próximo de familiares e amigos.
Busque estudar e trabalhar para se sentir útil e realizar coisas.
Viajar sempre é muito bom tb.
elas respondem
anônima
07/01/2020 10h35
Não existe receita de bolo, fórmula pronta ou afins, sabe?
Isso aí é um processo. Ás vezes longo, ás vezes curto, enfim... E ás vezes precisamos da ajuda de um terapeuta para tal. Mas a jornada é toda sua, apenas você tem permissão para mover as peçar aí dentro. Você é a protagonista.
O primeiríssimo passo que você deve dar é se autoconhecer. Olhe para dentro de você e descubra os seus pontos fortes, as suas fraquezas, mude o que pode ser mudado, cuja mudança vai fazer bem primeiramente a você e consequentemente aos outros, aceite o que não pode ser mudado e passe a olhar com ternura para si mesma.
Perdoe-se, goste de si, faça coisas que te façam bem e não tenha medo do que os outros vão pensar ou dizer. Evite pensar negativamente sobre si mesma, pense sempre no que você tem de melhor. Todos temos algo muito bom!
Eu estou nesse processo e lhe digo que não é fácil, mas é transformador.
anônima
07/01/2020 10h31
Também tô querendo saber
07/01/2020 10h38
N se sentindo inferior ou menos qnd algm se afasta de vc...é o começo,lsksk.
Mas tb n sei.