Por qual motivo você deu block?
2
anônima
432
1M
Não precisa marcar ninguém, nem citar o nome de usuários para gerar intrigas, muito menos indiretas. Só explique o motivo pela qual você optou em dar bloqueio nestes usuários?


Entre na sua conta para participar
elas perguntam
43 respostas
20
23
eles respondem
20
3M

Sou contra este recurso, é uma afronta a liberdade de expressão e democracia.
1M
Só bloquei Askin, só pergunta merda.


3M
Dei block em quem foi falso ou agiu de má fé comigo.
3M
lixo de ser humano
anônimo
3M
Bloqueei porque é uma usuária totalmente louca, baixo Q.I., fora que conversa com vários e diz que só conversa com 1.
Lá para 2023, ela era uma usuária de boa, era inteligente, questionadora, fazia parte da idade dela. Aí eu fiquei uns 2 anos sem postar aqui, volto e me deparo com uma maluca, totalmente burra, alienada. Passou os últimos dois anos comendo bosta, fia? Tomar no cu.
Bloqueei sem dó, aí. Deus me livre de conhecer esse tipo de maluca fora da Internet.
Lá para 2023, ela era uma usuária de boa, era inteligente, questionadora, fazia parte da idade dela. Aí eu fiquei uns 2 anos sem postar aqui, volto e me deparo com uma maluca, totalmente burra, alienada. Passou os últimos dois anos comendo bosta, fia? Tomar no cu.
Bloqueei sem dó, aí. Deus me livre de conhecer esse tipo de maluca fora da Internet.
3M
Algumas que bloqueei foi por que não quero contato, são pessoas tóxicas e que não sabem conversar como gente. E outras sabem bem o motivo pelo qual bloqueei...
3M
Nenhuma, função inútil
Na vida não tem essa de block, ou vc encara ou vc sucumbe
Na vida não tem essa de block, ou vc encara ou vc sucumbe
3M
Porque eu quis, pq eu posso


Era dotadofobica 🤷♂️
1M
Mágoa.
1M
A pessoa me bloqueou primeiro
Encheção de saco
3M
Não dei.
Não dei. O block serve pra não ter mais acesso ao pv ou ao perfil. Ninguém nunca ficou me incomodando no privado pra eu precisar fazer isso.
Eu não bloqueei ninguém, mas eu mesmo daqui a pouco vou meter o pé daqui
anônimo
3M
Não bloqueei nenhum usuário (a), ainda.
3M
Eu nem bloqueio no what's app kkkkkk
Foram poucas as vezes que já bloqueei alguém, geralmente por motivos idiotas tipo ficar mandando spam e coisas assim.
Foram poucas as vezes que já bloqueei alguém, geralmente por motivos idiotas tipo ficar mandando spam e coisas assim.
Dei block em 100 pessoas
Não bloquearei ngm
elas respondem
23
anônima
3M
Gente que eu não gosto e homens tarados enchendo o saco no privado.
anônima
3M
Bloqueei um tonhão q veio no meu pv tentar descolar material pra bater punheta. Mandei ele ir se fuder e ele me chamou de crente e sonsa.
Precisa sim, vou marcar mesmo jk
Bloqueei um user porque ele não usa o site e eu esqueço o nome dele, aí fica mais fácil chegar (até pq não usa)
Bloqueei um porque me tinha bloqueado e se eu não vejo (nem falei nunca com a criatura) porque deixaria a criatura ver?
Outro é o fake da criatura, ou o oficial
Bloqueei um user porque ele não usa o site e eu esqueço o nome dele, aí fica mais fácil chegar (até pq não usa)
Bloqueei um porque me tinha bloqueado e se eu não vejo (nem falei nunca com a criatura) porque deixaria a criatura ver?
Outro é o fake da criatura, ou o oficial
anônima
3M
Porque recebi mensagem de um tarado no PV e o outro porque me desrespeitou .
1M
Dei block uma vez pra testar e a última agora naquele estranho que faz pergunta sobre comer a tia, tava me perturbando no pv
1M
Eu dei também dei um block no usuário chato, pq ele me deu primeiro.
anônima
1M
Eu só bloqueei uma pessoa, porque eu achei a conta suspeita
3M
Até agora não bloqueei ninguém .
anônima
3M
Não bloqueei.
Aqui no site? Não faz o menor sentido bloquear.
3M
não dei
Pena que mesmo bloqueando continuamos vendo perguntas da pessoa, o block deveria funcionar, tipo, tu bloqueia para de ver perguntas e respostas daquela pessoa.
3M
Não bloqueei ninguém.
Homem chato
anônima
1M
Pq eu quis, uai.
Não bloqueei ninguém
anônima
1M
Não bloqueei ninguém até agora.
1M
Bloqueei ninguém até agora
anônima
1M

3M


Eu raramente olho as notificações!
Imagine, então, chegar ao ponto de bloquear alguém do site!
anônima
3M
Dei em ninguém
Não dei
3M
Até agora não encontrei nenhum user que tenha me bloqueado e também não dei block em ninguém.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!