Meu pai quer que eu faça um curso técnico que não tenho mais interesse em fazer pois não tem muito onde trabalhar.

0
anônima
112
6a
Queria fazer um de corretora mas acho que ele não vai pagar. Ele quer que eu faça alguma coisa pq só fico em casa. O que acham?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
4 respostas
3
1
eles respondem
3
Acho que vc tem que fazer o de corretora, fale com ele, se ele está disposto, acho que não vai dificultar.
Independente da escolha, faça um curso sim.
anônimo
6a
Faça o de corretora, ora! Converse com ele.
De um bom argumento ninguém escapa.
elas respondem
1
anônima
6a
entao, paga seu curso