Qual brincadeira de infância vc sente saudades?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
4
8
elas respondem
4
20m
Pega pega
Barbie e Polly, espero ter ao menos uma menina para poder brincar com ela e dar a ela a tão sonhada casa da Barbie.
anônima
1h
A famosa 'bete', ensinada pelos meus irmãos. Acho que sinto saudade por não ter participado com tanta frequência na época. Quando eu, que era a mais nova, queria brincar, os demais já estavam em uma fase diferente e não queriam mais.
20m
Esconde-esconde, pega-pega, brincar de barbie...
eles respondem
8
1h
Esconde-esconde e policia e ladrao, morei uma época em um condominio e era muito legal, tenho boas memorias
Espancar as outras crianças.
anônimo
1h
Sei lá, eu gostava de brincar de comer minha prima.
Pique-pega
Pega-pega e esconde-esconde.
anônimo
1h
Brincar de lutinha com as primas
14m
Guerrinha de bexiga era minha favorita.
Encher as bexigas de água e sair tacando nos coleguinhas.
Encher as bexigas de água e sair tacando nos coleguinhas.
24s
Acho que não sinto saudades, mas na infância eu gostava muito de brincar de bolinha de gude, adedonha, bets, soltar pipa, brincar de carrinho, dono da rua, brincadeira de atuar personagens etc etc... nossa, brinquei de muita coisa, até de casinha de boneca e banqueiro kkk
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!