Mulheres, se vocês pegassem sua melhor amiga ficando com seu namorado, o que vocês fariam?

Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
6
2
elas respondem
6
anônima
12a
Terminaria o relacionamento e a amizade uai.
passava a ser ex amiga e ex namorada...
Faço suas minhas palavras @Inory
Eu não perdoaria essa dupla traição e romperia com ambos.
Terminaria o namoro, e não olhava mais na cara dessa tal melhor amiga.
Pedia uma explicação a um e a outro. Depois deixava os dois.
eles respondem
2
anônimo
12a
que pergunta idiota
eu acho normal, todo namorado quer pegar a melhor amiga da namorada, porque?...porque se a namorada gosta da amiga ele tambem tem os mesmos gostos e tambem quer pegar....e a melhor amiga tambem gosta do namorado da amiga...entao isso é normal...relaxa