Mulheres, se vocês pegassem sua melhor amiga ficando com seu namorado, o que vocês fariam?
eles respondem
12a
eu acho normal, todo namorado quer pegar a melhor amiga da namorada, porque?...porque se a namorada gosta da amiga ele tambem tem os mesmos gostos e tambem quer pegar....e a melhor amiga tambem gosta do namorado da amiga...entao isso é normal...relaxa