Porque essa diferença de idade é irrelevante, praticamente inexistente.
anônima
07/01/2020 16h57
Pq homens demoram pra amadurecer mentalmente, por isso que tbem a relação de mulher mais velha com homem mais novo é difícil
07/01/2020 17h00
Você que quer botar isso na sua cabeça só porque está pegando uma novinha. Mas em alguns casos realmente nem dá para sentir diferença.
07/01/2020 17h06
Não reparei isso...
eles respondem
anônimo
07/01/2020 16h57
Não entendi...

Nem sempre. Ás vezes, a gente repara num casal e percebe que um deles é mais velho que o outro, mas muitas dessas vezes é o contrário hahaha. Enfim, isso não influencia em nada, não nesse sentido, acredito eu...