Tenho mau hálito e todos os meus rolos não dão certo... será por isso?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
05/07/2014 22h42
Com certeza, já vi outras gurias que eu estava afim, e desisti de varias já por causa disso, parece um esgoto dentro da boca, claro que um cheirinho as vezes é até normal, é ser humano né, da pra entender, mas tem gente que pelo amor, extrapola né, parece que nunca escova os dentes, ou até escova mais não passa fio dental, ai aquela comida apodrece no meio do dente, e vem aquele cheiro desagradável, Olha, eu sou sincero de dizer qualquer coisa a qualquer pessoa, mas não consigo dizer para alguém que a boca dela esta fedendo, sei lá, soa tão sem educação, as vezes nossa intenção é até boa, porém com certeza será mal interpretada... Primeiro veja qual o motivo do mal hálito, pode ser do esôfago que sobe aquele odor, tem gente que tem problema e vem o cheiro, não da boca mas sobe do esôfago para boca, pode ser gengivite que dá um cheiro de carniça horrível, conheço gente que tem, e é muito forte, de longe tu sente o cheiro, agora pode ser má limpeza, tente escovar melhor os dentes, compra um Listerine, passa fio dental, pelo menos a noite antes de dormir,... se assim não resolver procure um médico, primeiro um dentista, se ele não achar problema, com certeza esse cheiro vem de outro lugar, bem possível do esôfago!!
elas respondem
05/07/2014 22h43
Com toda certeza é sim. Ninguém suporta mau hálito, por mais que se goste da pessoa, isso é completamente desagradável. Te aconselho a procurar seu dentista e cuidar de sua saúde bucal.
06/07/2014 18h51
Concordo c/ a galera.