4.4K  09/07/2014 15h52

Mulheres, o que é ter pegada para vocês?

eles perguntam
6 1
elas respondem
07/07/2014 15h44
Pra mim entrelaçou a mãos nos meus cabelos ali pertinho na nuca, aquela puxada pela cintura com firmeza, e aquele beijo bom descendo pelo pescoço...... dai por diante não respondo por mim ...... rs :x
06/07/2014 01h20
Pra mim, pegou na nuca, acabou-se :x
06/07/2014 18h28
Pra mim, o homem ter pegada, não é só essa marquinha que o @OPoderosoChefão postou...rsrs mas ter atitude. Homens sem atitude, já era, não rola nada. Agora, aquele cara q sabe como chegar, sabe como te derrubar, sabe como te seduzir e sabe te deixar c/ vontade de quero mais, esse tema pegada!!! Saber te derrubar quer dizer te levar à loucura na cama!!! Adoro homens c/ pegada!!!
06/07/2014 20h06
Sabe o jairo da novela das nove , então naquele momento a mulherada acha que ele tem pegada
07/07/2014 01h40
Não se preocupe com isso! Pegada é o jeito de ser, de agir, de chegar. E existe gosto de mulher pra todos os tipos de homens! Mas acredito que não exista mulher q resista a uma puxadinha de cabelo subindo a mão pela nuca! Fica a dica! ;)
anônima
09/07/2014 15h52
pegada é quando o homem sabe exatamente onde pegar, sabe onde deve ir com força e quando tem que ser suave. Aquela pegada na cintura combinada com um puxão no cabelo bem ali na nuca faz horrores. Um palavra sacana no pé do ouvido, um beijo bem dado... td isso é pegada
eles respondem
anônimo
06/07/2014 00h45
Quando você pisa em um chão de areia, e fica aquela pegada!!!.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk