Faz uns 4 anos q sinto essas dores, meio que são crises de dor que depois passam, podem durar um dia ou mais. Já fiz exames mas até agora não deu nada. Tô achando que pode ser ansiedade, depressão etc. Alguém teve isso? Tem alguma idéia do que pode ser pra eu pesquisar melhor?

elas perguntam
5 1
eles respondem
08/01/2020 04h16
Mittelschmerz. Se coincidir com a data da sua ovulação, o provável é ser esta condição.

Mas mulher tem trocentas coisas. Pode ser uma lesão anexial, algo urológico, de intestino, endometriose, adenomiose... Enfim. Procure sua GO.
08/01/2020 04h06
A dor do lado direito da barriga nem sempre é grave, podendo indicar simplesmente excesso de gases, mas em certos casos pode ser uma alteração mais preocupante como apendicite ou pedra na vesícula, por exemplo. Assim, se apresentar esse sintoma deve-se observar suas características como se existe algum outro sintoma, quando eles surgiram, se irradiam para outra região e o que pode agravar ou melhorar a dor, para poder informar o médico do que está sentindo.
08/01/2020 04h15
Se for logo abaixo das costelas do lado direito, provavelmente deve ser algum problema relacionado ao figado ou a visicula biliar. Nesse caso seria interessante voce procurar um gastro ou endocrino. Porque podem ser desde figado gordo (esteatose hepatica), ate calculo.

Ansiedade e depressao se manifestariam assim, se fosse na forma de gastrite nervosa, falta de ar, ataque de panico. Nao creio que seja seu caso.
Nao estou dizendo que voce nao tenha ansiedade e depressao. E sim que essa dor provavelmente nao esta ligada a elas.

E desculpa, mas internet nao e lugar para tentar diagnosticar uma dor que persiste a 4 anos. Voce ja devia ter procurado outros medicos para tentar o diagnostico. Va se tratar porque provavelmente isso seja um sinal de aviso. Nao e normal uma dor especifica ficar presente pro tanto tempo, sem que algo esteja errado.
anônimo
08/01/2020 04h25
Pedra nos rins.
As vezes se confunde com apendicite
anônimo
08/01/2020 08h40
Pode ser apendicite, mas costuma evoluir antes de 4 anos...
elas respondem
08/01/2020 04h09
Sinto.. Fico pesquisando sobre isso também. É uma coisa atual, Deus me livre que seja algo sério. Sinto até em cima, no meio e embaixo. Em cima dizem que é gazes kkkkkkk pode ser... Mas também não é sempre do lado direito, mas é mais frequente do lado direito.