Não sou religiosa e nem tenho preferência por algum político. Mas vê uma pessoa sendo criticada por defender algo me dá desconforto.
Acredito que cada um tem o direito de defender o que quiser.

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
08/01/2020 10h18
Não critico ninguém, só nazistas e comunistas que não dá para perdoar.
08/01/2020 12h05
Acho chato quem fica falando de signo.
08/01/2020 10h16
Nem me importo.
anônimo
08/01/2020 10h33
O pior é que eu caguei pra geral...
anônimo
08/01/2020 11h39
Se você diz seguir algo e na prática não segue, só aguente quieto as críticas.
anônimo
08/01/2020 11h42
O pessoal que poderia me criticar politicamente tá tão em baixa, é tão contraditório e safado que nem me incomodo. Me incomodaria se alguém de fato tivesse envergadura moral pra críticas.
Ou seja, comunista, socialista e todos que bebem dessa fonte imbecil nao me afetam.
08/01/2020 12h36
Tbm não tenho mas acho um saco se for no modo de querer mudar a opinião do outro de uma maneira força sem apresentar argumentos válidos e plausíveis e tbm se for o que critica mas não gosta de ser criticado e fala que quem o crítica está errado
anônimo
08/01/2020 12h53
Não to nem aí pra nenhum deles. Não enchendo o meu saco podem se comer vivos. O problema desses é necessidade de atenção e ignorância. Não lido com gente assim, deixo de ferrar sozinho.
elas respondem
08/01/2020 10h21
Acho chato que a liberdade de escolha não seja tão liberta assim.
Mas não mexendo comigo, tá ótimo, respeito todo mundo.
08/01/2020 10h24
As pessoas têm dificuldade em conversar com quem pensa diferente, desde que haja respeito, não há razão para as pessoas se odiarem simplesmente por pensarem diferente. É aí que está a magia da vida, já pensou como seria o mundo se todos pensassem igual?
08/01/2020 12h12
No trabalho isso acontece todo dia. Na prática eu vejo que muitas pessoas também dizem que concordam com esse direito a que vc se refere , contanto que não seja aquilo que elas consideram absurdo ou ridículo.