Estou prestes a começar um relacionamento com uma garota, sendo que ela tem 13 anos e eu tenho 18. Ela é madura, inteligente, às vezes até confundem ela com alguém de 16 anos, pela mentalidade e altura. Eu não tenho nenhuma intenção de fazer qualquer perversão com ela em um futuro próximo, pois seria uma falta de responsabilidade e porque nunca namorei e nem nada do tipo antes, então eu realmente não tenho qualquer vontade e interesse em acelerar as coisas. A mãe dela me adora, e apoia o relacionamento, o que é mais um ponto positivo disso. E, com essas informações à mostra, eu pergunto:
Essa relação pode ser muito problemática, aos seus olhos?

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
08/01/2020 19h03
Não transe com a menina antes dela completar 14 anos. Fora isso tudo bem.
anônima
08/01/2020 19h04
Sim, a garota é muito jovem.
anônima
08/01/2020 19h04
Esse papo de ser madura... pior ainda a mãe autorizar