Por que será que homens 40+ gostam tanto das novinhas?

0
96
20d
Só aparece 40tão na minha vida agora slc kkkk
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
12
2
eles respondem
12
Elas alinham várias vantagens ... Pouca kilometragem, baixa manutenção, ótimo desempenho e estética mais bonita.
se loko num compensa
Pelo mesmo motivo que as novinhas gostam dos mais velhos. E os 40+ sabem disso.
Burro velho gosta de capim novo
Pra manipular as novinhas idiotas que se acham maduras
20d
Homem gosta de mulher jovem.
É um recomeço, iniciar uma relação com os aprendizados do pasaado. E as novinhas procuram por jomens menos afoitos e com segurança que os 40+ possuem.
anônimo
20d
Acho que principalmente pela questão da fertilidade e beleza.
anônimo
20d
Não sei. Quando eu tiver 40+ vou descobrir.
Pq as mulheres mais novas estão no ápice da beleza
Cavalo velho gosta d capim novo
Mas não compensa
Todo mundo gosta
elas respondem
2
Querendo ou não, a juventude traz brilho, esperança e sonhos… Mesmo quando os jovens estão passando por uma crise existencial, é só uma fase e depois passa. Já a maioria dos mais velhos tá sem esperança, perdeu o brilho, o frescor… Tem traumas passados e aí querem sentir isso de novo (por isso procuram pessoas mais jovens). Acho que deve ser isso.
Pq eles acreditam que quando chega nos 40 anos, merecem novinhas. Mas as novinhas só querem dinheiro deles.