Homem faz joguinho de desinteresse?

0
128
20d
Ele ver que a mulher ainda não está tão afim quanto ele, ele tenta manipular pra ver se ela cai? Ex: demora a responder

Ou só não tá tão afim mesmo?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
21 respostas
17
4
eles respondem
17
Alguns fazem, e desses, mantenha distância.
Homem normalmente nao faz isso nao, sao mais voces mulheres.

Mas se ele faz, pelo visto deu certo, que ele entrou na sua mente.
Joguinhos é muito infantil.
Isso não depende do gênero do indivíduo, mas sim se ele sofre e principalmente da forma como ele lida, caso os tenha, de certos traços tóxicos da personalidade: Ego frágil e forte tendência ao narcisismo.
Tendo como base apenas o seu gênero e sua percepção do nível de interesse que a paquera tem nele, é impossível saber se tal pessoa faz joguinhos de desinteresse ou não.
Não sei ao certo. Presumo que ele sinta que não há interesse da outra parte e o sentimento vá morrendo, daí ele vai investindo menos...
20d
Alguns podem fazer sim.
Não digo ser um jogo. Mas mostrar interesse na mulher, sem sufocá-la. Dar espaço, respeitar o tempo dela @marielly_
Acho que a gente só vai perdendo o interesse mesmo, quando percebe que não é muito recíproco, mesmo que a mulher tenha algum interesse.
Cara eu acho difícil pra caralho fazer joguinho.. só consigo fingir que não quero se eu realmente não faço questão da menina. Se eu quero muito a menina e finjo que não quero, depois me arrependo de ter feito jogo.... É muito coisa de mulher msm saporra
anônimo
20d
Não
Mulher que faz isso. A gente não faz.
Alguns fazem.
Eu não tenho contato com homens.
Quando via que a mulher não estava muito afim, eu caia fora e seguia para a próxima. Nunca tive paciência para essas coisas. Não tá afim, próxima.
anônimo
20d
Só se for bicha
Nunca fiz joguinho nenhum,
mas só posso falar por mim...
elas respondem
4
anônima
20d
Acho que é falta de interesse mesmo.
anônima
20d
Depende do homem
Acho que tem quem realmente faça isso para mostrar "Não estou a espera, você é que está a minha espera"

Mas claro que vai ter gente que tem só a vida a acontecer.
Alguns sim, mas mulher também faz.