Homem faz joguinho de desinteresse?
Ele ver que a mulher ainda não está tão afim quanto ele, ele tenta manipular pra ver se ela cai? Ex: demora a responder
Ou só não tá tão afim mesmo?
Ou só não tá tão afim mesmo?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
21 respostas
17
4
eles respondem
17
20d
Alguns fazem, e desses, mantenha distância.
20d
Homem normalmente nao faz isso nao, sao mais voces mulheres.
Mas se ele faz, pelo visto deu certo, que ele entrou na sua mente.
Mas se ele faz, pelo visto deu certo, que ele entrou na sua mente.
20d
Joguinhos é muito infantil.
20d
Isso não depende do gênero do indivíduo, mas sim se ele sofre e principalmente da forma como ele lida, caso os tenha, de certos traços tóxicos da personalidade: Ego frágil e forte tendência ao narcisismo.
Tendo como base apenas o seu gênero e sua percepção do nível de interesse que a paquera tem nele, é impossível saber se tal pessoa faz joguinhos de desinteresse ou não.
Tendo como base apenas o seu gênero e sua percepção do nível de interesse que a paquera tem nele, é impossível saber se tal pessoa faz joguinhos de desinteresse ou não.
20d
Não sei ao certo. Presumo que ele sinta que não há interesse da outra parte e o sentimento vá morrendo, daí ele vai investindo menos...
20d
Alguns podem fazer sim.
20d
Não digo ser um jogo. Mas mostrar interesse na mulher, sem sufocá-la. Dar espaço, respeitar o tempo dela @marielly_
20d
Acho que a gente só vai perdendo o interesse mesmo, quando percebe que não é muito recíproco, mesmo que a mulher tenha algum interesse.
20d
Cara eu acho difícil pra caralho fazer joguinho.. só consigo fingir que não quero se eu realmente não faço questão da menina. Se eu quero muito a menina e finjo que não quero, depois me arrependo de ter feito jogo.... É muito coisa de mulher msm saporra
anônimo
20d
Não
20d
Mulher que faz isso. A gente não faz.
20d
Alguns fazem.
20d
Eu não tenho contato com homens.
20d
Nunca fiz.
20d
Quando via que a mulher não estava muito afim, eu caia fora e seguia para a próxima. Nunca tive paciência para essas coisas. Não tá afim, próxima.
anônimo
20d
Só se for bicha
20d
Nunca fiz joguinho nenhum,
mas só posso falar por mim...
mas só posso falar por mim...
elas respondem
4
anônima
20d
Acho que é falta de interesse mesmo.
anônima
20d
Depende do homem
20d
Acho que tem quem realmente faça isso para mostrar "Não estou a espera, você é que está a minha espera"
Mas claro que vai ter gente que tem só a vida a acontecer.
Mas claro que vai ter gente que tem só a vida a acontecer.
20d
Alguns sim, mas mulher também faz.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!