Mulheres, o homem que é o amor da sua vida é também o mais bonito que você já conheceu?
Fisicamente falando
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
11
4
elas respondem
11
anônima
6a
Nada, é o mais feio de todos q me relacionei. Mas é o amor da minha vida.
anônima
6a
Já namorei o mais bonito de todos mas não foi o amor da minha vida.
anônima
6a
Já namorei caras bonitos, mas nenhum deles foi o amor da minha vida
O mais bonito com certeza não !
anônima
6a
NÃO... Tipo não sei se será o amor da minha vida... Por hora é. Mas não é o mais bonito não.
anônima
6a
Comasim doido, que amor da vida o quê.
Não , parei de acreditar em amor da minha vida ,me tornei fria a ponto de não reconhecer um homem como amor da minha vida .
6a
Ain no momento estou sem amor da vida, aff preciso dar um jeito nisso...
anônima
6a
Não
6a
Meu amor deve tá em algum lugar escondido ainda não encontrei ele rsrs
Acho que o amor da minha vida não tem a ver em ser o mais bonito
Acho que o amor da minha vida não tem a ver em ser o mais bonito
anônima
6a
Não
eles respondem
4
Queria saber também
anônimo
6a
Dificilmente.
anônimo
6a
Deve ser.
anônimo
6a
Eu sou o homem bonito
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!