Exercícios, hobbies, ansiolíticos (se for muito grande como a minha por exemplo).
26/04/2016 01h45
Fazer atividade inerentes à sua ansiedade se for ansiedade de ter algo logo abrace sua ansiedade pois ela vai ajudar a conquistar mais rápido ou se é ansiedade por esperar algo que já sabe que vai chegar ou acontecer sei la procura fazer coisas que te façam esquecer essa ansiedade e rápido ela passa despercebida !
26/04/2016 01h47
ficando calma
elas respondem
anônima
25/04/2016 11h12
Eu sofria demais com ansiedade, já cheguei até a passar mal por causa disso, fui ao psiquiatra e ele me passou um remédio, foi o que me ajudou.
25/04/2016 10h36
Chocolate, um bom banho gelado e dormir. Me ajuda.
anônima
26/04/2016 10h07
Chocolate, muito chocolate!