eu e meu ex brigavamos mt, a uma semana terminamos eu procurei e pedi pra voltar sei q ele gosta de mim, mas ele nao quis voltar... gosto mt dele tambem, nao sei o que faço

elas perguntam
1 2
eles respondem
25/04/2016 10h43
Parte pra outro, siga sua vida...
elas respondem
25/04/2016 10h35
Não procure, já o procurou e ele não quis.
Deixa o tempo passar, o tempo é o melhor remedio e se ele não quiser voltar, bola pra frente, brigas constantes desgastam o relacionamento.
25/04/2016 10h37
Se vocês brigam tanto, é melhor se afastar mesmo. Deixa a poeira abaixar. Precisa ter diálogo, precisa ter paciência. As vezes um tempo é bom pra vocês dois amadurecerem.