Eu estava fazendo agachamento sem peso nenhum então não dará resultado? Não tenho dinheiro pra academia então posso fazer agachamento segurando um livro muito grosso que tem aqui? Estou me alimentando muito bem e comendo batata, ovo e outras coisas

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
09/01/2020 22h57
Faz sem peso que funciona também
09/01/2020 22h58
Viish vai tempo hein...
anônimo
09/01/2020 22h59
Tô me alimentando mto bem comendo chocotone, batata frita, salgadinho, bolos, sorvetes e doces diversos. O que mais preciso pra conseguir uma barriga tanquinho além dessa alimentação ótima?