Beleza é tão importante assim pra você?

0
1.1K
6a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
32 respostas
18
14
eles respondem
18
anônimo
6a
É importante pra todo mundo.
50% / 50% pois do que adianta a pessoa ter beleza de Gisele Budchen e não possuir educação e neurônios para poder ter no mínimo senso crítico de algo em? Ou seja tenha um pouco de cada um e seja você mesma.
Sim, não sei quantificar...
anônimo
6a
Também!
anônimo
6a
Todos buscamos alguém que nós atraia tanto fisicamente quanto na personalidade, um relacionamento só existe se os dois sentir atração um pelo outro mas personalidade à longo prazo conta bem mais do que aparência
anônimo
6a
Não, mas faz parte de um conjunto na hora da conquista!
anônimo
6a
Com feio ninguém fica
Sim, que dizer que não esta mentindo.
anônimo
6a
Prefiro mais a inteligência, a forma da pessoa ser, as conquistas, força de vontade em evoluir do que puramente a beleza em primeiro plano
anônimo
6a
Não
anônimo
6a
Nao ate pq todo mundo tem seu gosto de beleza ent o que é feio pra uns é maravilhoso prs outros
anônimo
6a
"A beleza salvará o mundo"

Fiodor Dostoievsk in "Os Irmãos Karamazov"
anônimo
6a
Só os loucos sabem.
anônimo
6a
Tem alguma relevância, mas não é o mais importante.
Para o homem é importante sim
anônimo
6a
Não tanto, mas já foi. Hoje meus gostos são bem diferentes.
Importa.. mas não é tudo... Mas tbm não é nada ..
elas respondem
14
anônima
6a
No primeiro momento, sim. É mentira de quem diz que olha uma pessoa pela primeira vez e vai pelo caráter, humor, etc, essas coisas se observa quando já se está conhecendo a pessoa, depois que já a "escolheu" pela aparência ou, quando não se escolhe pela aparência, mas tem um convívio com a pessoa.
Sim, é muito importante
Mas tem gente q não é bonita, mas tem algo diferente e eu curto também.
anônima
6a
Não e importante mais também não me achei no lixo pra pegar gente muito feia , todo mundo se importa com beleza não adianta dizer q é mentira pq é vdd...
anônima
6a
Não.
Como posso dar importância pra uma coisa que eu mesma não tenho?!
Não é o essencial.
anônima
6a
não
anônima
6a
Não
Não, beleza só importa no primeiro tempo depois você tem que ter simpatia, inteligência e caráter
Não, uns 40%.
anônima
6a
É, mas não a longo prazo
anônima
6a
Nope, não vou ser hipócrita e dizer que é irrelevante mas tbm não me importo muito, sendo 6/10 e eu gostando da pessoa está ótimo. É até bom pra não ter que me preocupar tanto com ciúmes kkkkkk
anônima
6a
Tem que ser bonito igual o @daniel_t