Amanhã você vai ser liberado mais cedo para assistir ao jogo do Brasil contra o Japão?
Ou vai voltar pro trabalho quando o jogo terminar
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
6
0
eles respondem
6
Eu sou autônomo, vou estar trabalhando o dia inteiro amanhã.
1h
Vou entrar pra trabalhar no exato momento que começa o jogo.
1h
sim
anônimo
1h
Voce vai
Na vdd fui liberado o dia todo.
Pedi pra me liberarem pq quero assar costela e tenho e começar umas 6 horas antes do jogo, nisso meu trabalho iria atrapalhar, ai pedi pra me liberarem.
Pedi pra me liberarem pq quero assar costela e tenho e começar umas 6 horas antes do jogo, nisso meu trabalho iria atrapalhar, ai pedi pra me liberarem.
Já estou no estádio
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!