1.29K  10/01/2020 16h40

Calma, o título foi mais pra chamar atenção, explicando o que não compreendo no movimento e quero ajuda para tentar entender. Tudo bem você se aceitar e ser feliz com seu corpo , cagar pra padrões e esteriótipos, mas uma pessoa muito gorda mesmo se alimentando corretamente, ela tem um excesso grave de gordura no corpo, tudo (generalizando) que em excesso no seu corpo é considerado perigoso. O que eu compreendo como "fuja do padrão e seja saudável" (estar no padrão n é sinônimo de saúde) são corpo assim:
(a da esquerda)
esse é saudável:

agora assim não é nada bom pra saúde, não tem como ser:

https://www.instagram.com/p/Bn5GlQ0B-ZE/media/?size=l

elas perguntam
1 6
eles respondem
10/01/2020 16h30
Concordo 100% anônima.
elas respondem
10/01/2020 16h35
Depende muito da pessoa, por que nem todo magro e saudável e nem todo gordo é doente.
anônima
10/01/2020 16h32
Tá, fodase, problema é delas.
anônima
10/01/2020 16h36
Tá, mas iai?
Pode ter certeza anônima que toda pessoa sobrepeso sabe o risco que corre!!
Já tá chato todo dia o pergunta contra gordo, afff
anônima
10/01/2020 16h33
Entendo e concordo.
No meu caso, ainda (20 anos passados) não aceito não estar no que considero bom pra mim.
anônima
10/01/2020 16h37
Não há o que ser questionado ou ser entendido anônima, obesidade assim como , alcoolismo, tabagismo, dependência química e tantas outras coisas não é saudável. Deixe de querer entender o mundo imperfeito e cuide de vc !
anônima
10/01/2020 16h40
Eu não sei. Só sei que, sendo magra, eu tenho uma saúde péssima, então não me sinto no direito de falar pra alguém o quê é certo ou não. Mas, gostei de ler a sua opinião.