1.34K  11/01/2020 00h01

Gente,
Adoro transar...tipo muito...kkk
Vira e mexe eu fico induzindo minha namorada pra gente transar, procurando sexo direto...tenho muito tesão nela.
Ela fala que não liga e que gosta (já disse que não quero nada forçado, quando ela nao quiser é só falar e tranquilo...nao sou nenhum doente).
Mas um dia ela falou meio brincando assim:"Você só pensa em sexo", ai fiquei meio chateado e tals, ai ela disse que falou brincando....que adora meu jeito e nao quer que eu mude, que é pra mim sempre continuar assim...
Mas sei la, falei que ia dar uma maneirada, mas ela disse pra continuar assim que ela gosta...
Não quero que ela pense que só a vejo como um pedaço de carne sei lá....só gosto de transar...kkk
Alguém ja passou por isso? Vocês pensam como mulheres?

eles perguntam
6 2
elas respondem
10/01/2020 17h22
Ela disse o que pensava.
anônima
10/01/2020 17h17
Diminuir de falar nisso , mulher não pensa em sexo como os homens
10/01/2020 17h20
Você pode até tentar mudar mas não vai conseguir kkk ,diminuir frequência mais provável
Se esta namorando com ela então não a vê só como uma pedaço de carne teve um sentimento ali além de sexo
10/01/2020 17h25
Vc é normal
Ela tb
Cada um do seu jeito
Dica: não fale mais no assunto e faça como se não ligasse mais. Ela vai ficar louca.
10/01/2020 23h57
Acho que você deveria dizer isso a ela, se é que já não disse: "Não quero que ela pense que só a vejo como um pedaço de carne sei lá....só gosto de transar..."
anônima
11/01/2020 00h01
Acho que deveria falar pra ela exatamente como disse agr. Que não a vê só como "um pedaço de carne" vc não quer apenas sexo. Mas gosta muito. Mas se ela falou brincando provavelmente deve estar incomodada e depois corrigiu p te agradar. Talvez seja jogo vc maneirar um pouquinho e bater umas punhas p dar uma amenizada no tesão hahahahah
eles respondem
10/01/2020 17h19
Faz MAIS agora fera, ela tá gamada nisso, tá se sentindo "a gostosa". Confia num cara mais velho e experiente, de boa.
anônimo
10/01/2020 17h19
Tá se agarrando, se esfregando
Tá gostoso
É namoro novo, é namoro novo
Em todo canto, toda hora
Quer de novo
É namoro novo, é namoro novo.