Você já deixou de terminar um namoro por algum medo?
0
anônimo
196
6a
Medo de ficar sozinha ou por pena?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
3
3
elas respondem
3
anônima
6a
Por pena dele e por medo dele se matar, ele falava isso quando eu queria terminar, mas já consegui terminei com ele
Por pena sim.
anônima
6a
já deixei de aceitar KKKKKKKKKK
eles respondem
3
6a
Nunca nem comecei
anônimo
6a
Que nada. Não perco uma oportunidade.
anônimo
6a
Não. Odeio ficar preso a uma questão, ainda mais se a relação não tem futuro. Eu tento ao máximo tentar mudar e fazer funcionar, mas se percebo que realmente é o fim da linha, dou adeus sem ressentimentos
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!