Ficaria chateado se enviasse um trecho de uma música vou e seu namorado nem falasse nada?
0
anônima
224
6a
Ele só mandou uma foto dele nem um coração. Depois de uma tempo que ele pediu desculpa por não está respondendo direito e disse eu te amo.
A música:
É você que tem
Os olhos tão gigantes
E a boca tão gostosa
Eu não vou aguentar
Eu 'to com uma vontade danada
De te entregar todos beijos que eu não te dei
E eu 'to com uma saudade apertada
De ir dormir bem cansado
E de acordar do teu lado pra te dizer
Que eu te amo
A música:
É você que tem
Os olhos tão gigantes
E a boca tão gostosa
Eu não vou aguentar
Eu 'to com uma vontade danada
De te entregar todos beijos que eu não te dei
E eu 'to com uma saudade apertada
De ir dormir bem cansado
E de acordar do teu lado pra te dizer
Que eu te amo
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
5 respostas
3
2
eles respondem
3
anônimo
6a
Eu não ficaria. Mais se vc ficou tudo bem , cada pessoa reage de um jeito. O importante e vcs se amarem.
anônimo
6a
Vai que ele não gosta de Vanguart...
(É Vanguart, né?)
(É Vanguart, né?)
anônimo
6a
às vezes nao há muito o que dizer, só sentir. não fique bravo com ele, maioria de nós homens somos assim, não gostamos de ficar falando muito.
elas respondem
2
anônima
6a
Eu jamais mandaria trecho de musica para namorado, acho isto tão sem noção. E homens não ligam para estes rompantes exagerados de demonstração de paixão. Então, nem liga.
6a
Não ficaria. Mas seu namorado teve uma reação, demorou mas teve kkk.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!