eles respondem
Além de ter outra pessoa presente como bem lembrou
@morenamulher
Usa-se um bata ou outra vestimenta de modo que fique exposta (ou que se tenha acesso) apenas o local onde ocorrerá a intervenção. As demais partes devem está vestida.
Eu fico de cueca na minha dermatologista. Confesso que gostaria de ficar completamente nu pra ela me examinar.
N sei , quando eu quebrei a perna eu tive que fica pelado, aplicaram a anestesia, eu nem vi eles vendo eu pelado kķkķkk acordei do lado de uma garota só com um coberto branco, olhei para abaixo meu pinto estava enfaixado tipo um " X" com uma fita kkkķkkk mexeram no meu pinto .
ja fiquei no exército e na policia militar de Sp. com mais de 200 pessoas fazendo o msm exame simultâneo (visão do inferno).
se o cara solta piada no meio do exame o tenente aplicava uma punição.
Só se despe a parte que será examinada. Se é um paciente que necessita de nudez completa, tipo preparação para ir pro centro cirúrgico — especialmente mulher — prefiro que tenha uma testemunha ocular no local. Normalmente são as técnicas de enfermagem.
Hoje em dia tudo dá processo na medicina. É melhor ser alguém sério, carrancudo, de preferência com testemunhas do atendimento, demorando 1h preenchendo prontuário, do que dar margem para te processarem. Dispenso qualquer tipo de brincadeirinha em atendimento.
Nunca fiquei.
Mesmo quando tive inflamação nos bagos, o urologista só pediu pra bota pra fora.
Nem carinho o fdp fez, já mandou pra outro, fazer um tipo de ultrassom.
Minha dentista me pede para tirar a roupa até quando vou fazer limpeza...
elas respondem
Se vc for mulher e o médico homem, é obrigatório ter mais uma pessoa em sala.
Sim. Mas n ficaria na frente de médico homem.
Em todos ginecologistas que fui, homens e mulheres, usei uma camisola durante os exames.
Depende do tipo de consulta, se for por um braço quebrado por exemplo nao ha necessidade.
Com dermatologista e ginecologista mulher já fiquei. Com o mastologista tirei a parte de cima da roupa, mas aí uma assistente mulher estava na sala junto.
Única vez que fiquei pelada com a médica e enfermeira,foi antes do meu parto e como seria normal fui no banho pra dilatar e elas ficaram me segurando por causa das dores e não correr riscos de nascer ali no banheiro,mas somente essa vez. Em exames e internação é com aquela batinha com as costas aberta.
Ah e quando me acidentei de moto só cortaram a calça e colocaram um pano em cima.