2.69K  12/01/2020 19h18

elas perguntam
10 6
eles respondem
12/01/2020 16h45
Além de ter outra pessoa presente como bem lembrou @morenamulher
Usa-se um bata ou outra vestimenta de modo que fique exposta (ou que se tenha acesso) apenas o local onde ocorrerá a intervenção. As demais partes devem está vestida.
anônimo
12/01/2020 17h03
Eu fico de cueca na minha dermatologista. Confesso que gostaria de ficar completamente nu pra ela me examinar.
12/01/2020 16h40
sim , ja precisar ficar
anônimo
12/01/2020 16h43
N sei , quando eu quebrei a perna eu tive que fica pelado, aplicaram a anestesia, eu nem vi eles vendo eu pelado kķkķkk acordei do lado de uma garota só com um coberto branco, olhei para abaixo meu pinto estava enfaixado tipo um " X" com uma fita kkkķkkk mexeram no meu pinto .
12/01/2020 16h52
ja fiquei no exército e na policia militar de Sp. com mais de 200 pessoas fazendo o msm exame simultâneo (visão do inferno).
se o cara solta piada no meio do exame o tenente aplicava uma punição.
anônimo
12/01/2020 16h57
Claro
12/01/2020 17h11
Acredito que não né
12/01/2020 18h07
Só se despe a parte que será examinada. Se é um paciente que necessita de nudez completa, tipo preparação para ir pro centro cirúrgico — especialmente mulher — prefiro que tenha uma testemunha ocular no local. Normalmente são as técnicas de enfermagem.

Hoje em dia tudo dá processo na medicina. É melhor ser alguém sério, carrancudo, de preferência com testemunhas do atendimento, demorando 1h preenchendo prontuário, do que dar margem para te processarem. Dispenso qualquer tipo de brincadeirinha em atendimento.
12/01/2020 18h12
Nunca fiquei.
Mesmo quando tive inflamação nos bagos, o urologista só pediu pra bota pra fora.
Nem carinho o fdp fez, já mandou pra outro, fazer um tipo de ultrassom.
anônimo
12/01/2020 19h18
Minha dentista me pede para tirar a roupa até quando vou fazer limpeza...
elas respondem
12/01/2020 16h40
Se vc for mulher e o médico homem, é obrigatório ter mais uma pessoa em sala.
anônima
12/01/2020 16h42
Sim. Mas n ficaria na frente de médico homem.
12/01/2020 17h01
Em todos ginecologistas que fui, homens e mulheres, usei uma camisola durante os exames.
anônima
12/01/2020 17h14
Depende do tipo de consulta, se for por um braço quebrado por exemplo nao ha necessidade.
12/01/2020 18h29
Com dermatologista e ginecologista mulher já fiquei. Com o mastologista tirei a parte de cima da roupa, mas aí uma assistente mulher estava na sala junto.
anônima
12/01/2020 18h58
Única vez que fiquei pelada com a médica e enfermeira,foi antes do meu parto e como seria normal fui no banho pra dilatar e elas ficaram me segurando por causa das dores e não correr riscos de nascer ali no banheiro,mas somente essa vez. Em exames e internação é com aquela batinha com as costas aberta.

Ah e quando me acidentei de moto só cortaram a calça e colocaram um pano em cima.