Começamos a sair dia 3 (sexta) e depois dia 5(domingo) e fomos pro barzinho e só rolou beijos, no dia 10 (sexta) ele me chamou de novo pra sair, mas fomos direto pro motel, foi tudo de bom.. agora ele chamou pra sair de novo essa semana.. e disse pra gente aproveitar que na nossa cidade está frio e pra nós ir de novo.. será que ele vai ficar me chamando só pra ir pro motel? Não tô querendo nada sério.. mas quero que ele saia pra outros lugares comigo também.. não quero relação baseada a sexta. Nós conversamos o dia inteiro pelo whatsapp, ele sempre está puxando assunto.. mas sei lá, não quero ser uma mulher só pra transar, quero que ele faca igual aos outros dois passeios, podemos ir pro motel, mas quero sair pra algum lugar antes. Ele só quer sexo então, né?!

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
12/01/2020 23h13
Tem que falar com ele sobre isso. Não é bom analisar em cima só disso.
12/01/2020 23h15
Concordo com aerials.
anônimo
22/08/2020 16h45
Sim
22/08/2020 17h01
Acho q vc devia falar isso pra ele, e ñ pra nós.....ou ele ta aqui???
elas respondem
anônima
12/01/2020 23h14
Conversa com ele, desde que você não queria já impor relacionamento não acho que ele vera problema, seja bem clara.
12/01/2020 23h19
Não tem como afirmar nada apenas com poucas saídas. Se ele gostou do sexo contigo, é claro que vai ficar com vontade de repetir, isso é normal.
Tu tem duas opções: conversa com ele e fala que você quer sair pra se divertir também, ou espera pelas próximas saídas pra ver no que vai dar.
Eu, no seu lugar, já seria clara com ele.
anônima
22/08/2020 16h45
Eita