Malhar com o peso do corpo dá mais resultado.
Estou fazendo flexão de braço e outros e achei que fiquei melhor....

elas perguntam
4 1
eles respondem
13/01/2020 09h08
Você treina agachamento?
anônimo
13/01/2020 09h09
Controlando a comida é a melhor coisa.
13/01/2020 09h09
Cada corpo é um corpo. Que eu saiba calistenia traz mais resultados de força mas menos ganhos em músculo
Eu pessoalmente gosto da academia porque me força a ser disciplinado. Se for pela minha vontade, em casa, nem início os exercícios.
elas respondem
anônima
13/01/2020 09h16
Dá resultado durante um tempo, depois não mais. Academia dá pra aumentar os pesos, variar os estímulos..