Gosto de fazer 100 agachamentos por dia e admiro quem consiga fazer o mesmo número de flexões.
Meus braços doem e o corpo pesa, talvez por eu ter os braços finos.

Alguma dica?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
13/01/2020 11h42
Treino. A musculatura feminina nessa região é menos desenvolvida, comece fazendo quantas consegue, mantenha constância e aumente gradativamente. Quando estou descansando e aquecido faço até cem.
13/01/2020 11h47
Comece fazendo com os joelhos apoiados no chão, vc vai conseguir fazer mais repetições assim, ganhe resistência fazendo desce jeito até conseguir fazer a flexão normal.
anônimo
13/01/2020 11h55
Vai treinando q uma hora vc consegue
elas respondem
anônima
13/01/2020 11h48
Faça sem contar, seu cérebro tá programado pra achar que só consegue essas cinco. Faça até limite da dor com o tempo acostuma.
13/01/2020 12h07
Continua treinando que gradativamente você consegue, começa apoiando os joelhos no chão e conforme for ganhando resistência você passa a fazer com a postura normal.
13/01/2020 12h11
começa com os joelhos no chão, pra ter resistência e depois, conforme for ficando mais fácil, tenta a normal mesmo. faça abdominais também, acredito que ajuda, mas não exagere. fiz 100 em um dia e depois eu não conseguia nem respirar de tanta dor.