Ela terminou comigo no inicio do ano, por besteira e infantilidade, pelo telefone porque estavamos a um tempo longe um do outro.
E fala que quer espaco. Mas que podemos conversar.
Quando mandei mensagem e ela nao quis responder. Dizia que precisava de espaco e parou de responder.
Quando dei espaco pra ela, ela fica mandando coisa.
Ainda gosto dela, mas to ficando com raiva. Tipo, me sinto muito mal ainda com tudo isso e gostaria de voltar. Mas ela nem quer me ver pessoalmente por enquanto.

Ignoro ela? Porque ela faz isso?

eles perguntam
3 6
elas respondem
13/01/2020 19h21
Como assim não quer te ver... ah eu ignorava
13/01/2020 19h27
Eu ignoraria, faço isso com facilidade, não importa o quanto eu goste.
anônima
13/01/2020 21h09
Sim, ignorar!
eles respondem
13/01/2020 19h23
Eu daria um últimato, tipo "Olha, parece que não vai dá certo pra nós manter essa amizade, se for para os dois seguir em frente então é melhor que nenhum de nós interfere o outro, mas se quiser tentar de novo eu posso dá uma segunda chance"

Se ela falar "deixa eu pensar" (não caia nessa) fala que não, a resposta tem que ser agora. E quero lembrá-lo que não vale a pena ficar com uma pessoa que não gosta de vc, se for pra vc seguir em frente, o quanto antes melhor.
13/01/2020 19h25
Ex é ex, mete o pé antes que você sofra novamente.
13/01/2020 19h26
Esquece ela. Já foi tudo que tinha que ser,bola pra frente.
anônimo
13/01/2020 19h27
Pisa um pouco depois some.
13/01/2020 19h28
Cara, se vocês dois já terminaram não tem o porquê de manter o contato com ela ainda e continuar conversando. Se ela que quis terminar com você, agora ela tem que aguentar a sua perda.

Deixa ela pra lá, bloqueia ela, faz alguma coisa, porquê se você continuar assim você nunca irá supera-la. Você tem que dar continuidade na sua vida amorosa, não deixa ela atrasar/empacar isso. ≠
anônimo
13/01/2020 22h05
Manda pastar