Não gostei, fiquei assustada e incomodada por usar absorvente, pois tudo era uma coisa nova pra mim
anônima
14/01/2020 11h23
Chorei muito. Foi um dia triste
14/01/2020 11h55
eu fiquei assustada, chorei muito (além da dor, o absorvente é horrível) e por último minha mãe expôs a família inteira... tive que passar a vergonha de todo mundo me perguntando e comentando sobre.
14/01/2020 12h21
Você não faz ideia o quanto é chato, as mulheres da minha família ficaram super ansiosas. Minhas duas primas ficaram moças primeiro, uma delas ficava doente, saia da escola e ia lá pra casa, gritava de dor, eu já ficava morrendo de medo kkkkk.
Em 17 de janeiro de 2009, eu fui comprar meus materiais escolares, porque em Fevereiro seria o início das aulas. Acordei ansiosa, mas uma sensação estranha na barriga. Fui mesmo assim e a sensação só piorando. Quando voltei para casa e fui ao banheiro: Surpresa!
Para mim foi difícil acostumar com o absorvente, pior que eu havia comido ameixa e ela me fez muito mal, não tinha absorvente que segurasse. Minha mãe ficava dizendo: "Suas primas sabem usar esse negócio, só você que não. Minha tia (A que criou minha mãe) disse que coloca para frente ou é para trás?" Ela menstruava e nem soube me explicar. Eu tive que aprender sozinha, fora que por causa da ameixa meu fluxo estava bem intenso, tive que usar uns panos lá. Foi triste.
14/01/2020 12h25
Nem lembro direito ,quando eu era mais nova nem sentia cólicas