Ficava com um cara, e do nada ele sumiu reapareceu agora depois de um ano. Na maior cara de pau me chamando pra sair. Ou seja pra transar né. Eu Disse que não dava ele ficou insistindo. O que esse cara tem na cabeça??? Merda??? Some e aparece depois de um ano como se nada tivesse acontecido.

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
14/01/2020 21h41
Leva ele num motel, faz todas preliminares e vai embora
anônimo
14/01/2020 21h51
Fala q vai sair mais antes quer lanchar! Vai num lugar caro e da um prejuízo à ele, e quando terminar e vc for embora e ele falar q quer algo, vc fala q está de tpm e está com colicas! Faz ele pagar a conta e ficar com o pau na mao
14/01/2020 21h52
Dá o cu sujo pra ele.
14/01/2020 21h48
Não aceite esse cara novamente na sua vida, recuse esse convite mesmo que ele insista que você aceite. Ele só quer reaproximar de você para te comer e depois sumir de volta. ≠
anônimo
14/01/2020 23h01
Faz ele te levar para jantar, escolhe um lugar caro, depois que ele pagar a conta e quando te chamar pro motel diz que está menstruada... Kkkkkk
elas respondem
14/01/2020 21h41
Apenas ignore ele e segue a sua vida..
14/01/2020 21h57
Um cara que está há um ano sem aparecer nem merece sua preocupação.
14/01/2020 21h50
Fala que vai marcar um dia pra vocês se verem e nunca marca... quando ele te mandar msg diz que a ocupada
anônima
14/01/2020 21h57
Faz ele pagar todo o jantar e vai embora, eles fazem isso pq sabe que tem território garantido.
anônima
14/01/2020 21h51
Joga batata podre nele. Batata podre fede carniça!