Mostrar-se mais confiante, sou um caos

elas perguntam
3 1
eles respondem
15/01/2020 21h51
Fico colocando a mão no nariz.
15/01/2020 22h05
A primeira coisa é trabalhar isso internamente, estudar o que te traz insegurança e cortar o mal pela raiz. E outra coisa que ajuda muito é ter práticas e posturas características de segurança, pois isso, por incrível que pareça, eleva a sua. Isso foi mostrado em uma palestra do TED talks que mostrou esse experimento, mostrando as reações fisiológicas das pessoas que demonstravam atitudes de confiança em contrapartida com as que não as mostravam diante da mesma situação. Os resultados mostraram que a postura confiante elevou o próprio nível de confiança da pessoa fisiologicamente. O que é muito legal, pois vai muito além de uma simples ideia.
anônimo
15/01/2020 22h05
Ando com a camisinha na mão
elas respondem
anônima
15/01/2020 21h59
Obs.
Homens uma mulher insegura e com baixa alto estima afasta vocês?