O que leva uma pessoa a engolir desaforos e grosserias, evitando um mal entendido ou se igualar ao outro?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
9
4
eles respondem
9
12a
A pior coisa é discutir com pessoas ignorantes. Então ficar na sua e se afastar é a melhor saída. Nunca vi uma pessoa conseguir argumentar com quem não costuma agir feito gente civilizada.
anônimo
12a
OU é consideração pela pessoa, que apesar de estar lhe falando merda, você tem afeto por ela por outros momentos, OU é pelo fato que você tem o famoso "sangue-de-barata", que prefere ficar sem ações, por medo da reação da pessoa, pensando que essa ação pode lhe prejudicar, como por exemplo, a pessoa partir para agressão. Há casos e casos, mas para todos, eu tenho uma solução divertida, ironia e sarcasmo. rs
Acho que a inteligencia. Usando-a, você se livra de muita besteira, e consegue coisas muito melhores.
anônimo
12a
Forte controle emocional.
12a
educação......superioridade..........os raivosos se alimentam das respostas como um espelho....a melhor opção é deixar a outra parte falar sozinho, depois corte a amizade/namoro/etc....a ira é um dos pecados capitais..........
anônimo
12a
Por mais que eu não tenha recebido educação dos meus pais, tenho educação, sabedoria de ficar calado, pois toda ação tem sua reação, ou seja, tudo que vai, volta.
anônimo
12a
Nada grita mais alto do que o som do silencio. - Nipsey Russell.
12a
Eu prefiro evitar discussões, porem gosto de Ironizar kkkkkk
12a
A ultima vez que perdi o controle, fraturei a cervical do infeliz e quase arrumei pra cabeça. Depois disso e de um sermão do Sifu eu passei a abstrair e adotar uma atitude zen e mais responsável. Hoje eu não diria que passei a engolir desaforos ou grosserias, mas simplesmente sou indiferente à elas, a pessoa late e defeca pela boca e eu simplesmente deixo a merda ali com ela...não vou me sujar ou carregar essa merda comigo.
elas respondem
4
Minha vó sempre diz, que aonde a ignorância fala, a inteligência não da palpite.
Então prefiro o silêncio, destruí qualquer um!
Então prefiro o silêncio, destruí qualquer um!
12a
Talvez uma boa educação , mas tem hora que não é fácil
12a
A bela educação
12a
Bom n sei o q leva...eu é q n tenho sangue de barata, n grito nem faço barraco, sou somente irônica e coloco com classe a pessoa no lugar dela. Já engoli mto sapo nessa vida, hj em dia se me disser desaforos vai ouvir tbm.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!