O que leva uma pessoa a engolir desaforos e grosserias, evitando um mal entendido ou se igualar ao outro?
valeriadesa
eles respondem
Barbudinho
12a
Eu prefiro evitar discussões, porem gosto de Ironizar kkkkkk
0 comentários
0
0
entrar
criar conta