2.1K  22/07/2016 16h52

Antes pintava 2/3 vezes ao dia tirava no decorrer do dia e pintava novamente. Hoje em dia controlei e so pinto uma vez ao dia mais meus pais não suportam mais o cheiro de esmalte. Minha mãe já jogou fora varias vezes e eu sempre comprei mais.
P.S eu não uso acetona rou ( nao sei se se escreve assim mais esta relacionada a palavra "roeu" ) todo o esmalte
Alguém tem alguma opinião. Ou situação parecida?

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
26/04/2016 21h06
Q agonia que deu ler isso.
anônimo
22/07/2016 16h14
olha minha amiga, posso te afirmar que faz parte muitas pessoas roem as unhas,,,,, pelo motivo de sempre pintar outra vez......beijos
02/06/2016 16h38
Pinta de vermelha ou de rosa da próxima vez !? kkkk
elas respondem
26/04/2016 21h04
Nossa linda!
Roer n é legal...tirar o esmalte dessa maneira agride tanto seus dentes qto suas unhas..
Vc tem essa mania a mto tempo?
Já tentou ficar sem pintar as unhas?
26/04/2016 21h12
Acho que todos concordamos que isso aí não está legal, né? Além dos malefícios óbvios (dentes, unha, talvez até estômago...), talvez essa sua mania seja fruto de ansiedade. De repente o primeiro passo seja identificar o que leva vc a ter esse comportamento pra então atacar diretamente a causa do problema.
anônima
27/04/2016 12h27
Procura um psicólogo UAI .. Deve ser transtorno obsessivo isso dai
anônima
26/04/2016 21h04
Eu tenho um problema parecido, eu rou todo o esmalte também, ai por isso acabo não passando e com isso como toda a unha...

Infelizmente não sei como te ajudar... Se alguém puder nos ajudar
22/07/2016 16h49
Já tive essa mania , mas foi passageira , eu pintava para evitar eu ficar roendo , pintava e durante o dia eu tirava só pra não roer as unhas , e a noite pintava de novo , nao adantou bosta nenhuma hoje em dia continuo roendo ainda kkkkkk as vezes faço greve de 1 mês sem roer , mas é quase impossível
Geralmente fico roendo por ansiedade , algum evento importante , um filme que é triste oi de terror ...
Mas é só colar as postiças e está tudo certo kkkkk
anônima
22/07/2016 16h52
Isso pode te dar algum problema de saúde, quando você rói as unhas, também acaba ingerindo esmalte e até pedaços de unha, e uma das partes mais sujas do nosso corpo é a unha porque ela agrega muita sujeira MESMO. Então, se eu fosse você eu parava.