Já se passaram 16 dias desde o início de 2020. O que vocês pretendem alcançar até dezembro?

1
anônima
644
6a
Compartilhem as pretensões de vocês.

Esta é a minha: Eu vou manter o foco no meu emagrecimento. Quero muito perder todo esse sobrepeso que me deixa tão infeliz, pois além da estética não estar boa, tenho me sentindo muito cansada e com o corpo todo dolorido.

Não será nada fácil, pois sou comedora compulsiva e deprimida. Às vezes estou até animada, mas diante do primeiro revés, desisto de tudo. Será um desafio imenso lidar com o meu emocional sem recorrer ao que me mantém calma e feliz: a comida em excesso. Mas não tenho mais para onde correr. Eu sei que se eu continuar assim, sofrerei consequências graves.

Talvez eu até crie algum blog ou vlog no YouTube para ir registrando o meu progresso. Ainda estou pensando sobre isso. Não tenho certeza se farei.

Aproveito também para agradecer a todos que comentaram no meu tópico onde mostrei as fotos do meu corpo. Ele foi apagado e não deu pra agradecer a todo mundo. Então deixo aqui os meus sinceros agradecimentos à gentileza de todos! =)
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
8
9
eles respondem
8
anônimo
6a
Eu quero ganha um pouco de peso é arruma um emprego, e a garota que eu quero. Cria um vlog no YouTube, isso iria te motiva.
Melhor eu não dizer meus planos.

Ps : não faça o canal. Pessoal na internet sabe ser sem noção e criticar muito, até trollando. Se tem depressão, não é um bom caminho.
anônimo
6a
pretendo casar.
anônimo
6a
Namorada,PS4 e monetização do meu canal,são passos fundamentais.
anônimo
6a
Sei não. Estou sem ânimo, tinha voltado pra capoeira e já saí. Acordo todos os dias cansado.
O churrasco do final de ano
anônimo
6a
Sinceramente do jeito que está se eu conseguir um emprego com carteira assinada ainda esse ano vou ficar muito feliz
Viver um dia de cada vez.
elas respondem
9
anônima
6a
Na real? Queria amar e ser amada verdadeiramente! Auto estima baixa hoje
Q legal. Cria e posta aqui,sou viciada em canais de yt.

O meu é virar fitness,estudar e ter amor próprio.
Pelo menos em amor próprio eu percebi que melhorei.
anônima
6a
Viajar sete vezes.
Ficar bem, terminar bem o ano, com saúde e podendo cuidar das minhas coisas, só isso.
anônima
6a
Quero perder o bv e o cabaço kkkk
Desse ano não passa
anônima
6a
Eu nada, não espero nada de bom aqui na meda que estou, mas vc segue em frente no teu regime e boa sorte é sempre bom ter esperança, porque eu já perdi a minha, só não tenho coragem de matar mesmo
mas já morri há uns duzentos anos.
anônima
6a
Tô com vontade de nada, para mim a vida já deu o que tinha que dar.
anônima
6a
Não sei, tô sem planos no momento.
anônima
6a
Quantos quilogramas, Sendy? Eu queria perder 15kg, não sei oq fazer.