Já se passaram 16 dias desde o início de 2020. O que vocês pretendem alcançar até dezembro?

anônima
Compartilhem as pretensões de vocês.

Esta é a minha: Eu vou manter o foco no meu emagrecimento. Quero muito perder todo esse sobrepeso que me deixa tão infeliz, pois além da estética não estar boa, tenho me sentindo muito cansada e com o corpo todo dolorido.

Não será nada fácil, pois sou comedora compulsiva e deprimida. Às vezes estou até animada, mas diante do primeiro revés, des...
elas respondem
anônima
6a
Não sei, tô sem planos no momento.