15 kg é muito peso ainda. Tem que aliar isso com exercícios mais pesados, tipo corrida, musculação, alguma arte marcial ou bicicleta.
anônimo
16/01/2020 09h28
você pode juntar a dieta com uma academia por exemplo. Vai ajudar bastante a perder peso mais rápido.
anônimo
16/01/2020 09h37
Academia nesse lombo.
anônimo
16/01/2020 09h40
Exercícios hiit e jejum intermitente
elas respondem
16/01/2020 09h25
Nossa, é muita coisa. Não acho legal você perder tudo isso por sua conta, é bom ter acompanhamento, e cuidado com o tipo de dieta, até porque 15kg é muita coisa e pode ser que você nem precise perder tudo isso. Acredito que caminhar não será o suficiente, seria bom você correr, andar de bicicleta e fazer outras atividades aeróbicas, mas tenha cuidado, é bom você passar no médico e no nutricionista antes e ver se pode fazer essas coisas, não inventa de correr sem saber se tem algum problema no coração ou algo assim.
anônima
16/01/2020 09h53
Musculação.