O que fariam nessa situação?
0
anônimo
638
10a
uma garota da faculdade, ficava me olhando com cara seria o tempo todo, ja estava até constrangedor... como ela é bastante egocêntrica não tive animo pra chegar junto e por coincidência a gente pegou o mesmo ônibus hoje e como ela me cumprimentou com um sorriso, resolvi puxar assunto...o papo foi ótimo, ela se soltou bem rápido, nunca vi ela tão sorridente. Depois ela foi conversar com a amiga e ficou a aula toda se maquiando e olhando pra mim de forma timida...
na saída um amigo da faculdade chega e fala que está por ela apaixonado por ela a algum tempo e que achava que ela estava gostando dele tmb, que não parava de olhar pra ele. etc.
ele não sabe que estou afim dela e nem que troquei papo com ela.
ai tipo é uma espada de dois gumes, na cabeça "dele"...ela ta afim dele.
e se acontecer algo entre mim e ela...eu perco a amizade e vai ficar um clima péssimo pelos 4 semestres restantes...
o que fariam nessa situação?
na saída um amigo da faculdade chega e fala que está por ela apaixonado por ela a algum tempo e que achava que ela estava gostando dele tmb, que não parava de olhar pra ele. etc.
ele não sabe que estou afim dela e nem que troquei papo com ela.
ai tipo é uma espada de dois gumes, na cabeça "dele"...ela ta afim dele.
e se acontecer algo entre mim e ela...eu perco a amizade e vai ficar um clima péssimo pelos 4 semestres restantes...
o que fariam nessa situação?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
3
3
elas respondem
3
anônima
10a
Meu você gosta dela? Pra valer? Se a resposta for sim converse com a menina, se ambos quiserem ficar juntos aí seja honesto com o seu amigo. Se não houver interesse de ficar com ela, não estrague amizade por isso.
Seja Franco: "Cara, vou te falar que ela age comigo da mesma forma e tbm to interessado. Então vamos ser cavalheiros e aceitar quem conseguir se der bem."
Mas tem que checar essa história de ela darbola pra vc e pra ele. Vê se ela não é uma safada pra não se frustrar depois.
Mas tem que checar essa história de ela darbola pra vc e pra ele. Vê se ela não é uma safada pra não se frustrar depois.
10a
Será que ela nn gosta só de ser desejada por todos ???
eles respondem
3
10a
Nessa situação eu deixaria pro amigo. Ele GOSTA dela, vc está apenas afim dela. Então pow, se o cara ta apaixonado por ela, dá essa moral pra ele. Vc vai conhecer outras meninas.
Mesmo que ela não fique com ele, se vc ficar com ela vai abalar a confiança com ele.
Bem, EU faria isso.
Mesmo que ela não fique com ele, se vc ficar com ela vai abalar a confiança com ele.
Bem, EU faria isso.
anônimo
10a
Clima tenso,não estrague a amizade,NÃO VALE A PENA!Veja se ela está afim dele mesmo e tente conversar com ele de forma tranquila como amigos,mas mesmo assim isso é chato...
anônimo
10a
Calma que ainda não aconteceu nada.
Vai trocando ideia com ela ainda e caso aconteça algo, você tem que ser sincero com seu amigo sobre isso.
Vai trocando ideia com ela ainda e caso aconteça algo, você tem que ser sincero com seu amigo sobre isso.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!