Devo contar pra minha vizinha que o marido dela trai ela e que tem outro facebook sem que ela saiba?

0
anônima
1.2K
9a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
22 respostas
9
13
eles respondem
9
anônimo
9a
Se quiser comprar uma briga que não é sua, então conte. Agora, se o marido dela quiser se vingar de você, vai fazer o quê?
Não, cada um com seus problemas, não se envolve na vida dos outros
Ela é sua AMIGA? Se sim, conte.
Se tu não tem contato com ela fique na sua, não faz sentido se meter na vida dos outros que não são nossos amigos. Na real nem na vida dos nossos amigos...mas quem é que gosta de ver o amigo sofrendo com quem trai? Ninguém, né?
sim , mais lembre-se que vc pode ser o estopim para uma tragedia familiar e vc tem que levar isso pra vida toda
anônimo
10a
Sim.
Acho que vc deve é ficar na tua...
O que é que vc tem com isso?? No mínimo ela não larga dele e tu ganha dois inimigos...
anônimo
10a
SIM, é sua obrigação no caso.
se chana fofoca masss
É delicado! A vontade é de contar mesmo! Todo mundo iria querer saber, no entanto não são todos que estão preparados para acreditar /aceitar a verdade. Minha sugestão é que fique na sua, infelizmente, e não fique espelhando que sabe disso também. Observe, pode até demorar, mas um dia a máscara cai para todos, nesse mundo não há como não colher os frutos amargos do colheita que nós mesmos plantamos. Há justiça divina em tudo, sugiro que não conte...
elas respondem
13
anônima
9a
Larga mão de ser fofoqueira,ainda vai sobrar p vc! Já pensou que ela pode saber de tudo , porém tá fingindo q não sabe? Cada um no seu quadrado
anônima
9a
Como você sabe tanto sobre seu vizinho?
anônima
9a
Qual seu interesse?
Fidelidade a traida
Ou interesse no cara?
Eu não contaria, odeio me envolver em problemas alheios, se eu podesse nem os meus resolveria, imagine dos outros..
Cuida de vc.. as vezes vc está de olho na vida do vizinho e a sua barraca pegando fogo.
#Butuquemos
anônima
10a
Claro que sim, gostaria que fizesse comigo e você aposto que tbm gostaria de saber. Ninguém merece ser enganado dessa forma. Mas certifique-se de ter provas ou mandar em anônimo porque pode dar PT pra você.
10a
Conta logo e acaba com essa putaria.
Não, de forma alguma. Vais passar por fofoqueira, invejosa e ainda corres o risco dela ficar braba contigo, ou mesmo o marido dela querer se vingar de ti. Numa hora ela vai descobrir, se realmente ainda não descobriu. Então, deixa quieto.
anônima
9a
Manda ver gata, faz no anonimato e reúne provas. Coloca num envelopinho com letras de revista escrito: Para Fulana kkkkkkkkk Já armei o esquema pra vc hein kkkkk Homem assim tem mais é que se lascar mesmo.
Engraçado como as pessoas descobrem isso, eu acho que eu boio na maionese rs... nunca sei da vida dos outros, bom, eu não contaria nada, iria jogar um game e nem lembraria mais.
anônima
10a
Eu contaria tudo, no anonimo
Que baixaria
anônima
10a
Deve.
É uma situação complicada... Eu realmente não tenho ideia de como reagiria a isso.
Acho que você precisa primeiro saber da relação dos dois pra poder tomar alguma atitude.
Não mana , fica na sua que é melhor .
anônima
9a
Não, vai cuidar da sua vida