Vocês que tem marido, namorado ou seja lá o que for... (tenho namorado)Quando a menstruação de vocês não vem no dia esperado ou atrasa um dia sequer, vocês também ficam paranóicas? Sei que pode ser normal atrasar um dia, mas eu fico paranóica. É inevitável

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
16/01/2020 20h22
Claro que sim. Fico impactada. Kkkk
elas respondem
16/01/2020 20h23
Não. Eu não sei porque, mas eu nunca penso na possibilidade de engravidar.
anônima
16/01/2020 20h26
Fico, na minha última ficou três ou quatro dia atrasada. Por mais que eu tomo remédio, já tava pensando no nome da criança.
anônima
16/01/2020 20h27
Fico.