Será que devo me preocupar? Nós saímos há 3 semanas mas ele não me convida para sair todos os dias.
0
anônima
336
6a
Por exemplo, se saímos ontem, hoje ele não chama pra sair de novo, a não ser que no meio da conversa a gnt acabe criando vontade de fazer algo. Só chama daqui uns dias... mas fala comigo todo dia, ele quem toma atitude de me chamar no WhatsApp.
As vezes fico encanada com isso, minhas amigas ficam me perguntando tipo “já vão sair hj dnv?” E eu digo q ele não chamou... mas fora isso estamos super bem!! Na minha opinião é bom termos o espaço de cada um, e não cobro pq ele não deve nada a mim, deixo rolar.
Acham que pega mal eu dar umas indiretas pra nos vermos no sábado??
As vezes fico encanada com isso, minhas amigas ficam me perguntando tipo “já vão sair hj dnv?” E eu digo q ele não chamou... mas fora isso estamos super bem!! Na minha opinião é bom termos o espaço de cada um, e não cobro pq ele não deve nada a mim, deixo rolar.
Acham que pega mal eu dar umas indiretas pra nos vermos no sábado??
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
4 respostas
2
2
eles respondem
2
anônimo
6a
Tu que sair todo dia? Da espaço para o cara kkkk
6a
Relaxa, quando duas pessoas estão desenvolvendo algo, não ficam saindo o tempo todo assim, não. Se isso acontecer, as saídas vão deixar de ser encontro para se tornarem um elemento da rotina, o que faria o que você têm deixar de ser algo especial, potencializando muito o risco da coisa não ir pra frente. Você tem que ir deixando a coisa rolar, entende? A coisa da conquista e da construção de algo sólido não é determinada pelo tanto que vocês saem, não. Fique tranquila então! Pelo que você descreveu, tá tudo caminhando bem, então deixa rolar só.
elas respondem
2
N escuta suas amigaas.
anônima
6a
Normal não sair todo dia, nem namoro sério a pessoa se vê todo dia. Toma cuidado com amiga colocando minhoca na sua cabeça e opiniando demais, deixa em off algumas coisas. As vzs fica botando pilha por inveja
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!