O que eu respondo, pessoal? Ou o que responderiam, caso fosse com vocês (sendo amigo(a) dele(a))?
0
anônima
280
6a
Meu ex me mandou mensagem dizendo q vai estudar na mesma instituição q eu e vai me ver todos os dias. Fiquei surpresa. Sempre nos falamos, nos tratamos como colega mas agora fiquei sem ter o que dizer.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
3
3
eles respondem
3
É uma bilada, Cino.
UE fiquem como colegas e se tratem normalmente
anônimo
6a
Fantasma do passado?
elas respondem
3
anônima
6a
Acho que diria: Sério? Nossa! (Em tor de surpresa).
Depois diria: Que legal !
Depois diria: Que legal !
anônima
6a
Haja normal, com entusiasmo ou não.
anônima
6a
Falaria." Nossa, que legal"
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!