Eu tenho 1,78 com 58 quilos, eu quero ganha corpo pq tô só o osso, é rápido? Eu só não sei até onde eu quero chegar kk.

eles perguntam
10 5
elas respondem
anônima
17/01/2020 08h31
O certo seria procurar um profissional da Saúde. Vai tomando qualquer coisa,vai,dai chega numa certa idade e fica parecendo um dono redondo.
anônima
17/01/2020 08h41
Melhor você começar a comer mais vezes e aumentar as quantidades. Se possível, fazer musculação também.
anônima
17/01/2020 08h46
Toma buclizina com complexo B, aí vc vai ver o resultado. Vejo que está muito insatisfeito com seu peso.
17/01/2020 08h55
Sinceramente, antes de tomar qualquer coisa eu acho melhor você ir em um nutricionista e começar a academia. E no decorrer do processo (vc vai estar mais por dentro das coisas boas e ruins) e aí sim vc Tomar algo.
Creio que o que não gera efeito no corpo é um suplemento.
Eu tbm sou magrela. Estou esperando grana pra ir na nutri pq eu como muito mal sabe. E eu não faço nenhuma atividade física.
E eu sou do tipo falsa magra, então já viu.
17/01/2020 09h55
Ja tomei não adianto nada, só me dava muito sono dormia o dia todo
anônima
17/01/2020 12h52
Acho que não, procure um nutricionista. A indústria farmacêutica inventa um monte de coisa inútil pra ganhar dinheiro.
17/01/2020 13h05
Tomei ele duas vezes, e não adiantou nada...ainda tô na mesma. :/
17/01/2020 13h07
Cobavital da muita fome não tinha sossego era fome direto parei de tomar , prefiro tomar suplemento alimentar
anônima
17/01/2020 13h44
Amado nao faço ideia do que é isso mas eu nao tomaria.
Superávit calorico+ academia+ balanço dos macronutrientes com certeza já vai te ajudar
anônima
17/01/2020 13h44
Funciona minha irmã engordou com ele
eles respondem
17/01/2020 08h23
Comece a malhar , mude a alimentação e tome suplemento que vc ganha peso rapido
anônimo
17/01/2020 08h21
Cara! Vc poderia me perguntar no privado man! Sou especialista em ganhar e perder peso kkkkk
anônimo
17/01/2020 08h23
Te falei já que funciona Caraí. Olha no YouTube tem a galera falando dele tb
anônimo
17/01/2020 13h06
Pelo menos pra mim fez diferença. Tomei cobavital e me alimentei bem (bem mesmo, sem refris, frituras, sem porcaria), almoço e janta reforçado, comer de 3 em 3 horas de lei. Fiz hipercalorico caseiro também . Ao todo,ganhei 15 kilos, porém eu gastei um pouco e deu trabalho.
anônimo
17/01/2020 13h09
Funciona,da muito sono nos primeiros dias mas funciona